quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Todo amor que houver



“Todo amor que houver no mundo
Eu roubarei das flores
Somente para você
O amor das flores!
Puro,
Repleto de cores!

Todo amor que houver no mundo
Vou buscar no infinito
Só para talvez, quem sabe
Ter a humilde e única chance
De tocar sua face
Pura,
Repleta de dor!

Todo amor que houver no mundo
Exprimirei toda poupa
Até a ultima gota
A ultima gota desse seu amor
Será minha ainda que demore
Ainda que eu implore!

Todo amor que houver no mundo
O amor mais puro
Pegarei das mãos de Deus
Para que possa compartilhar
Pelo menos um segundo
Com esse anjo que está por perto

Eu juro agora e depois
Diante da estrela mais linda
Que já se foi
Que será só seu
Todo amor que houver no mundo!”

Juliana Galante

2 comentários:

Nícholas Mendes disse...

Juh
aproveita pra citar nesse seu "diário" todo o seu sentimento;
esse eh um novo jeito que os jovens acharam de desabafar toda a raiva,amor,tristeza...
olha...se eu não gostasse dos seus poemas eu seria louco
uehuahuehuahe
estão very veru good!

Unknown disse...

éh né Nih, pior que é assim mesmo viu!

ahh..obrigada Nih!
ahh eu que seria louca se nao gostasse dos seus poemas viu!
s2

beijao Nih!