domingo, 7 de setembro de 2008

Inconsciente



“Juro diante do espelho
Que a partir de hoje
Vou evitar o seu olhar!
Juro que vou fugir de você!
E enfim te esquecer!

Mas quando vejo
Já estou te abraçando
E pedindo apenas uma chance
Para poder te provar
Quanto meu amor é grande!

Minhas juras são em vão
Junto ao vento
Elas apenas vêm e vão
O que vale na verdade
É a voz
Que vem do coração!

Tudo acontece tão de repente
Nem percebo que estou agindo
Inconscientemente
Quando na verdade
Deveria estar
Fugindo de você!

Todo dia se repete
Eu fujo, eu corro de você...
Mas dói demais!
Mentir pra mim mesma
Já não dá mais.

È sem querer
E já estou de novo lá
Do seu lado
Te pedindo que me ame!
Quando percebo já estou novamente
a te implorar!

Meu inconsciente
Não me deixa mentir
Sei que não adianta
Mas vou continuar a fingir
Vou continuar a fugir!”

Juliana Galante

Nenhum comentário: