sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Recentemente



“Se pressentimento mata-se
Muitos estariam mortos
Por mim
Dentre meus sonhos sangrentos
Que me corroem e me fazem correr
Que me fazem sentir
Medo de mim

Se ressentimento mata-se
Eu seria minha própria assassina
Talvez essa seja minha sina
Viver em um mundo doente
Morrendo aos poucos
Recentemente..

Recentemente eu tentei
Tentei te contar tudo
Declarar-me para você
E para o resto do mundo

Se você percebe-se
O quanto preciso de você
O quanto canso de me esconder
A traz de paredes invisíveis
Que escondem apenas
Meus sentimentos
Tão cansados..
Tão intensos

Recentemente
Pensei em desistir
Pensei em fugir
Desaparecer do mundo
Pensei em fugir
Mas isso será
Apenas e não mais que

Recentemente. ”


Juliana Galante

Um comentário:

Eu disse...

ola bonito blog, passe tb no meu e registe-se no meu forum vai adorar preciso de pessoas diferentes e com cultura.