segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Posso Respirar


“...
E por incrível que possa
Parecer
Eu consegui, enfim
Te esquecer

O passado mais antigo
Doce e puro
Veio me resgatar
Hoje, não quero mais te amar
Hoje posso respirar

Estou determina a não sofrer
Nunca mais vou me perder
Vou seguir um novo ideal
Hoje me sinto especial

Hoje, sou paz
Sou ser que respira
Hoje, sou verdadeira alegria
Hoje, amanha, depois...

Lembranças melhores virão
Futuro breve, passado em vão
Deixa pra lá
O que passou...
... Passou

Hoje posso respirar! “

Juliana Galante

2 comentários:

Nícholas Mendes disse...

=OOO
sem palavras e nem descrisções.
Foi exatamente o que já me aconteceu.
Se posso dizer que sinti alguma coisa lendo esse seu poema esse é apenas nostalgia.
Lindo Juh!!
lindo lindo lindo....mas ao mesmo tempo tão triste...=\\
por isso seu poema eh tão belo.

Fernanda Spinosa disse...

eu preciso respirar assim, não quero sofrer mais.


te amo ju..