sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Luz de paz, meu rapaz



“ Tudo o que eu via
Era desenho em preto e branco
Apenas em meus sonhos
As cores apareciam
Um pouco desbotadas
Mais apareciam!

Era minha paz
Você,
Meu rapaz!

Esse ano que passou foi escuro
E apenas uma pequena luz
Mantinha meus olhos abertos
Minha luz brilhante,
Meu rapaz!
Minha paz é voce!

Sonhava desesperadamente
Ter você para sempre
Um fio de luz surgiu quando abri os olhos
Um fio de esperança
Que brilhava em mim

Era minha paz
Você,
Meu rapaz!

Esperança que chegou,
Luz da lua se escondeu
Quando lhe contei
Que a linda luz de paz voltou
A brilhar em mim

Era minha paz
Você,
Meu rapaz!

Minha paz,
Meu fio de esperança é você
Vontade de voar invade meu peito
Sinto que sou capaz
De chegar a ter você de novo

Meu rapaz...
... Minha luz,
Minha paz! “

Juliana Galante

Um comentário:

Fernanda Spinosa disse...

gostei ju!
to tentando entender, mas eu gostei. hahahaha


te amo e sinto sua falta.