quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meu propósito


"Eu não vou a igreja...

...mas eu converso com Deus diariamente;

Não rezo um terço todo dia...

...mas meus caminhos são todos direcionados para o bem;

Eu não prego a palavra de Deus com a bíblia na mão...

...mas com meus gestos eu provo que Deus esta presente em tudo o que acontece;

Não mato,

não roubo,

não traio,

honro meus pais todos os dias,

não uso o nome de Deus em vão,

amo a Deus,

falo sempre a verdade,

só quero o bem de tudo que vive.

E acredito que essa é minha forma “correta” de viver!

Meu propósito é seguir meus sonhos sempre pelo lado mais longo, o lado do bem! "


Juliana Galante

3 comentários:

Nícholas Mendes disse...

é difícl ter que aceitar que o caminho do bem nos exausta, tortura, é longo e também difícil de sigi-lo.
Porém tão bom é saber que sua vida parece mais longa, que os amigos duram e são mais, que você se sente bem fazendo o bem que todos necessitam.
Tal antologia é tão liricamente complexa e talvez venha a ser inexplicável não?

Rafael Cunha disse...

bombo.. entra no meu bjoo

http://paramulherflores.blogspot.com/

Fernanda Spinosa disse...

pois é ju, igual eu te disse procurar sempre oq nos faz bem! :) tbm nao prego a palavra com a bíblia na mão, mas procuro sempre levar coisas boas pras pessoas, mesmo q essas coisas boas sejam coisas de Deus. :) beeeijo amor, te amo.