segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Só mais um obstáculo


“ Porque te matas
E matas a mim?
Sem motivos concretos,
Sem razoes pra questionar...
Para onde você for
Mesmo sem querer me levará!

Se importas comigo?
Então não me deixe
Simplesmente
Não me abandone
Sozinha aqui
Á chorar, e chorar
E chorar...

Não é para ser assim!
Não pense que a vida
È melhor para mim
Não!Está sendo pior,
E pode piorar se você
Me abandonar

Mas eu nunca irei te deixar!
Esse é só mais um
Dos vários obstáculos
Que a vida nos dará
Eu digo “nós”
Pois estarei sempre contigo
Não vou te deixar

Vou buscar a Fé perdida
E vou te entregar
Nem que eu tenha que roubá-la
De dentro das igrejas,
Em cima do altar,
De qualquer pessoa humilde
Em sua sala de estar

Se for preciso
Eu posso implorar!
Me ajoelho a qualquer um
Que possa ajudar
Não vou, nunca vou
Desistir
Nunca te abandonar!
A vida é bem mais intensa
Muito mais bela
Do que possa imaginar!
É só ter Fé
E tudo vai melhorar
Toda essa dor vai passar

Onde você estiver
Eu vou estar
Longe ou perto
Estarei ajoelhada
A pedir, a rezar
A te amar!”

Juliana Galante

3 comentários:

Le fils de la mort disse...

Então, faz tempo que não posta hein... XD

Mas, pelo visto, estava se preparando, porque acabo de ler um poema perfeito! Você simplesmente encanta, é impressionante, seus eus líricos (sejam eles alter egos ou não) cativam o leitor, pois você transmite o sentimento da forma mais autêntica possível.

Como se não bastasse essa sua sensibilidade incrível, você domina a técnica muito bem, sabe exatamente como dispor as palavras pra emocionar cada vez mais. E, sem dúvida, você escreve finais formidáveis, tanto que sou obrigado a repetir o desse poema: "Estarei ajoelhada/A rezar/A te amar".

Acho que é isso. Nem precisava, mas vou dizer: parabéns de novo, você é uma escritora maravilhosa, muito obrigado por nos presentear com textos tão lindos e tocantes.

Beijos, até mais

P.S.: acho que vou ver "Mal secreto" domingo... (:D)

Juliana Galante disse...

pois éh..tava sem tempo pra escrever mesmo..infelizmente!
mas agora to mais calma!

estou muito emocionada essa semana..acho que ainda hj escrevo mais algumas coisinhas!

que bom que gostou!
voce me ajuda muito com seus comentarios aqui!

ps:que legal!vou tentar ir entao..pra te ver!
bjao

Nícholas Mendes disse...

Juh!!!!!!!
relaxaa!!
Foi só um sentimento,nada concreto,tanto que eu estou aqui.
Não podia perder o motivo de escrever aquela minha poesia.
Não é ´porque eu escrevi que eu vou fazer;
E outra coisa deixei uma carta,pra se algo me acontecer.Afinal a vida é imprevisível e não podemos negar que não possa acontece.Pode ser com vc,comigo ou com qualquer outro.
Então foi isso,uma carta caso aconteça;Assim todos sabem o que eu pensava e o que eu queria.
Mas acima de tudo foi um momento de inspiração;Foi algo que eu precisa escrever;eu me desabafo em poesias.
Afinal:"A poesia prevalece."
RELAXA!!!!