terça-feira, 26 de agosto de 2008

Se o amanha não chegar


“Sempre deixei as coisas
Para fazer amanhã
Mas hoje não!
Hoje pensei bem
E quero que saiba agora
O quanto você me faz bem

Hoje, quando acordei
Uma pergunta chegou
Para me atormentar
E se o amanhã não chegar?

Hoje eu quero
Mais tempo com você
Quero ouvir suas idéias
Reparar em seus gestos
Perceber seu modo de andar
Seu jeito de falar

Porque se o amanha não chegar..
..eu quero sentir o seu abraço
Quero saber qual é
Sua comida favorita
A musica mais ouvida

Hoje vou observar seu olhar
Descobrir seus sonhos
Tentar realizá-los!
Descobrir seus medos
Tentar curá-los!

Porque se o amanha não chegar..
..eu quero ter o seu sorriso
Seu jeito de ser
E todas as suas manias
Ao anoitecer

Hoje eu quero
Me sentar ao seu lado
Ouvir o cantar dos pássaros
Sentir o vento
Ouvir o silencio

Hoje eu vou
Te pedir um favor
Vou te agradecer
Pedir desculpas
Por alguma dor

Quero tudo isso hoje
Pois o amanha..
..é apenas uma promessa
O presente é só hoje
E eu tenho pressa

Se o amanha não chegar..
..eu quero sorrir com você
Quero chorar também
Quero te passar confiança
E te fazer
Lembrar da infância

Hoje, quando você
Se afastar
Vou segurar-lhe as mãos
E pedir para ficar

Não quero deixar nada
Para o amanha
E se o amanha não chegar..
..saberá o quanto gosto de ti

Quero registrar em mim
Cada gesto seu
Quero gravar para sempre
Seu sorriso
Pois se o amanha não chegar..
..eu terei você comigo!

Hoje é o melhor dia
Ou talvez o ultimo
Para dizer tudo o que é bom
E pulsa dentro de nós
Porque se o amanha não chegar..
..quero dormir para sempre
Ouvindo sua voz!”

Juliana Galante

2 comentários:

Nícholas Mendes disse...

nossa Juhh!!
sério eu chego a não acreditar em você sabia? fala sério..vc já escrevia antes neh?!
eh isso aii....uma grande poetiza vc eh!^^
FICO ORGULHOSO DE SER SEU AMIGO!
fico orgulhoso de muitas e muitas coisas =DD
brigado pela dedicatória no seu bloG
eh uma honra receber meu nome num lugar tão poético
de novo.....OBRIGADO!
Nícholas Mendes,

Unknown disse...

para Nih!
nunca escrevi antes!oO'
eu que sou orgulhosa de ser sua amiga!

de nadaaa!vc sabe que merece todas as dedicatórias do mundo Nih!

foi vc que me inspirou para começar a escrever..é vc uma das pessoas que me me inspiram sempre e sempre!

obrigada vc!