sexta-feira, 17 de julho de 2009

Síntese de um desabafo



“Porque fazer o que é certo, gera tantos transtornos?
Porque meu Deus, por que...
Lutar pelo bem de todos, só machuca a mim mesma?
Porque meu Deus, por que...
As pessoas dessa Terra são horrendas, nojentas, sanguinárias para mim,
E para os outros são “humanos”?

Isso não está certo!Eu e você, meu Deus, sabemos que não está certo!
Porque a consciência desses seres não é como a minha?
Como podem ser tão insensíveis?
Como podem, se divertirem com o sofrimento, se alimentarem desse sofrimento, e ainda lavarem as mãos, e dormirem tranqüilos com tudo isso que fizeram?

Todos os dias, todas as manhas, todas as tardes e noites, almoços, jantares, em casa, na rua, com os amigos, ou a sós!
Sempre a mesma insensibilidade, sempre a mesma inconsciência.

Porque ser tão ignorante se tratando de outras raças, outras espécies?
Como podem ser tão ruins?Tão falsos, incoerentes!
Porque essa ganância toda?Onde isso vai parar?
O que eles querem afinal?TUDO!
EGOISMO, PURO EGOISMO!

EI!ACORDA!O mundo não é só seu!
Existem outros seres aqui, bem em baixo do seu umbiguinho de ouro!
Bem em baixo dessa sua Pansa gorda, existem seres, e não produtos!
ANIMAIS NÃO SÃO PRODUTOS!
Eles não são maquinas, não são, e jamais foram feitos para você!

Vocês, seres abomináveis, onde a alma é repleta de gula, onde o cérebro já esta coberto de gordura...
Façam um “regime” na alma, e tentem recuperar a razão, que deveriam ter quando nasceram!
O respeito e sua solidariedade, junto da emoção, e sensibilidade perdida...
...e roubada por uma “cultura” de merda!”

Juliana Galante


PS: SOU VEGANA, COM TODO O ORGULHO DO MUNDO!

Podem me questionar, seres insensiveis!

Enquanto voces vivem de gula, eu vivo de amor e respeito!

Enquanto voces se alimentam de sofrimento, com suas almas podres...

...Eu me alimento de vida e tenho a alma pura!

Nenhum comentário: