segunda-feira, 27 de julho de 2009

Distância



“Me sinto tão só!
Eu penso em como será minha vida amanha,
Mais um dia vazio, mais uma multidão de pessoas, e eu... só.
Eu preciso tanto de você.
Preciso saber que você vai me abraçar, todos os dias que eu precisar.
Preciso acreditar nisso para quem sabe sorrir amanha.
Preciso parar de te enxergar na lua, ou em um simples pedaço de papel.
Mas principalmente, preciso parar de te ver no meu espelho, dentro dos meus olhos cansados e desesperados.
Os amigos já não me suprem mais, eles preferem procurar algo de errado uns nos outros,
Ao invés de resolver o que realmente está errado!
E isso me incomoda, me machuca, me faz ser cada dia mais só, mais distante.

Nunca pude ter o que me faz bem.
Na verdade sempre tinha, porém deixava para trás,
Para chegar o mais perto possível de ter o que parece me fazer feliz.
E nessa de ir deixando as coisas boas, vim seguindo o meu caminho, deixando mil pessoas para me aproximar de ti.
Só quero estar contigo, não quero e nunca quis um milhão de pessoas,
Pois quero um milhão de pessoas dentro de apenas uma!
Eu te amo com tudo o que você é, e com tudo o que eu sou quanto estou com você...
Afinal, quando não estou sou só um ser só, vazio.”

Juliana Galante

Um comentário: