quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A espera



“Se você pudesse me falar
Só aquilo que tanto quero ouvir
Eu seria grata eternamente
Mas com você eu aprendi
A esperar

As coisas certas..
O tempo certo

Eu ficarei aqui com sua alma,
Contando os passos de pessoas
Que passam e repassam
Diante o meu olhar ansioso
Mas com você eu aprendi
A ter calma

As coisas certas..
O tempo certo

Com você eu aprendi
Que o amor é paciente
Que a recompensa vai chegar
Foi com você
Que eu aprendi a esperar

Esperar que o sol nasça mais quente
Esperar por mais um dia vibrante
Esperar pra por sua foto na estante
Esperar minha paz no seu olhar
Esperar com calma
Você vir me encontrar. ”

Juliana Galante

Um comentário:

Fernanda Spinosa disse...

olha ju, esperar é oq eu mais tenho feito tbm...não sei se no mesmo sentido do seu esperar, mas...espero conseguir oq planejo pelo menos no começo desse ano, pq ta foda...mas, é a vida né!!!amo vc.