segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Perco tempo




21:12
“O relógio quer me dizer algo
Não sei ao certo se faz sentido
Mas ele quer confundir
O que não estou sentindo

21:21
As horas são iguais a todo momento
E eu perco meu tempo
sagrado
Sangrando por dentro
As dores que as horas me causam

23:23
Gastando as horas, os minutos
Pensando em você
Esquecendo de mim
De cuidar do meu jardim
Esquecendo,
Sobrevivendo

23:32
A cada badalar do pendulo
Do relógio de lembranças
Invento uma nova dor
Pra criar uma distancia
Entre eu e você

00:00
Outro dia vem me buscar
Mas meu relógio nunca para
Ele nunca falha
Vai levando meu tempo perdido
Junto ao vento
Pro seu infinito. “

Juliana Galante

3 comentários:

Capitu disse...

Este poema faz sentido acho que na vida de todos.Porque as vezes pensamos mais nas outras pessoas,e esquecemos de cuidar da gente que é o mais importante.Você colocou tudo o que penso neste poema, sabe o lugar de cada palavra de cada ponto ." De cuidar do meu jardim"
Perfeito!!!
TE AMO
Eu estarei sempre aqui.

Unknown disse...

È.. agente sempre se esquece de cuidar da gente, do nosso jardim!
obrigada Mah.. vc é muito especial pra mim.. cada dia mais importante!
TE AMO

Le fils de la mort disse...

Poema fantástico! Você não descuidou de nada, desde os jogos de palavras até a disposição das horas, tudo perfeitíssimo. Só os seus poemas são capazes de me perturbar a alma (no bom sentido, claro), e por isso muito obrigado! Continue escrevendo, que você está cada vez melhor. Até o próximo post!