segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vago


'Sei exatamente quem sou,

Mas nao sei o meu lugar.

Parece que não me encaixo nos espaços vagos desse mundo.

Queria conhcer mais mundos por ai

Sozinha.


Então não me siga, estou louca.

Dançando, nua de mentiras,

Exorcizando a música invisivel

Onde ninguém pode me ver.

Sorrindo a dualidade de ser só.

Destinada a não ter destino algum.


Cansei de esperar a boa vontade

de seres que só aparecem quando lhes convém...

de resto, são invisíveis.


Sou só!

Nasci só!

E escolhi isso.

Já que só quem me compreende,

Sou eu mesma.


Não se engane.

È preciso ter coragem para assumir a solidão

Estando rodeado de pessoas.

E eu já tenho.'


Juliana Galante



3 comentários:

Sotnas disse...

Olá Juliana, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Penso que a solidão por opção, pode também ser uma mera ilusão!
Claro que alguns têm preferência de ser “só”, não é meu caso, mas, acredito que não fomos criados pra viver isolados, se assim fosse não faria sentido existir tantos de nós neste imenso planeta, é por isso que acredito que devemos agregar nossos conhecimentos, nossos desgostos, somos parte de um todo, sendo assim estou fora de ser só!
Entretanto seu texto é deveras interessante, faz meditar, pois este é um mal que a muitos entristece neste planeta azul!
Bela postagem Juliana, e este seu espaço, é deveras belíssimo. Ei Juliana, aquela contagem é real, se for é assombroso, e nos somos humanos!
Desejo a você e todos ao redor iluminada e feliz existência sempre, grande abraço e até mais!

Flavio Oliveira disse...

gosteii muitoo do seu blog parabenss...

Bom trabalhoo

Mauro Leonardo disse...

passei, lí, gostei. Abraços.