sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ama-rou-Me amarou!


'Não chore menino
Não chore!
Tô indo te socorrer!

Não corra menino
Não Corra!
Sou fraca, posso até morrer!

Não morra menino
Não morra!
Assim eu não posso viver!

Mas viva menino
Mas viva!
E eu vivo contigo de vez!

Mas veja menino
Mas veja!
Não é facil ser tão feliz!

Mas tente menino
Mas tente!
Que parado nada se faz!

Não fuja menino
Não fuja!
Se te perco, me perco também!

Mas ame menino
Mas ame!
O amor é o que te convém!

Mas reze menino
Mas reze!
Pra que Deus só nos diga amém!

Te amo menino
Te amo!
E isso é o que me faz bem!'


Juliana Galante








3 comentários:

To Quim disse...

Adorei este teu poema.
Uma verdadeira declaração de amor e uma "injecção" de confiança, de força e coragem.
Votos de um dia feliz.
Bj

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive aqui. apareça por lá. gostei. abraços.

daniele marek disse...

Amei teu poema , parabéns garota e muito sucesso . :**