quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Preciso de um anjinho




‘Me tire desse mundo Deus
Me leve com você.
Não quero mais viver aqui.
Não quero mais.

Aqui a pessoa que eu mais quero bem,
me despreza
e me trata com indiferença.
Aqui me esquecem quando eu mais preciso.

Aqui não aceitam quem sou,
nem o que quero.
Não me entendem, não me apóiam,
nem respeitam.

Nesse mundo, meu Deus,
as pessoas são desumanas,
não sabem o que é compaixão, não tem piedade,
Aqui as pessoas não amam.

Aqui a pessoa que mais amo me ignora,
some,
me faz sentir uma dor no corpo todo,
e minha alma foge de mim
pra não sofrer mais
tão frágil.

Sou tão frágil.
não tenho mais forças, me roubaram
roubaram tudo de mim.
Eu tento, tento, tento
mas não consigo mais.

Acho que tenho depressão,
tenho compaixão demais,
tenho piedade demais!
Preciso de carinho, de carinho,
de carinho
Preciso de um colinho, de um cantinho,
de um anjinho

Preciso cuidar de mim
Preciso que cuidem de mim, pra mim
Preciso de quem preciso

Já me doei demais, pra quem chamo de amor
E esse amor, me dói, me esquece
Já te dei tudo que sou
Preciso receber, receber, receber
Não posso mais sofrer

Deus me dê um anjinho,
preciso de carinho’

Juliana Galante

Um comentário:

Raquel Brassal disse...

este texto é triste!
mas para escreve-lo com a emoção que passa precisa de muito...

parabéns :D