sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu, você, e nosso jardim



'Agora eu tenho você
Pra me ajudar a cuidar das flores!
Pra cuidar do meu jardim,
Pra ser agua e terra
em mim, e enfim
plantar, cuidar de mim

Olha, essas flores eu plantei
Pra cultivar com você
Ainda são pequenas, eu sei
Mas eu não tenho pressa, elas vão crescer
Só estava esperando você

Para colher, e plantar mais
Flores no jardim nunca são demais
Espera chover, que tudo vai vingar
Vai vingar o calor que faz brilhar a flor
Vai vingar amor
Amor sem dor, amor de flor

Sei que tudo tem seu tempo
Há dias, que os dias são lentos
Mas vou esconder seu relógio
Os aparelhos todos, vou quebrar
Mas não se zangue,
Eu só quero te cultivar

Cuidar do meu, do seu jardim
Olhar pro céu pra ver o tenpo,
Cantarolar ao som do vento
Olhar pras flores, e enfim
Poder chamar de ‘nosso jardim’. ’


Juliana Galante

Nenhum comentário: