sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu te nuvem!



'Oi, tudo bem?
Oi, tudo bem!
Eu te amo,
E eu também!

Eu te amo mãe, pai, avo
Eu te amo monitor, TV, som
Eu amo a campainha
Fazendo ‘dlim-dom’

Eu amo isso, eu amo aquilo,
Amo fulano, sicrano, beltrano
E tudo que acaba com ‘ano’
Eu te amo, mas só esse ano!

Que banal!Que banal!
Mas afinal, o que é esse amor?
Amor de um dia?amor de um ano?
Não, eu não te amo!

Se amar é isso...
Eu te digo agora,
Que mudei meus planos,
Pois saiba que
Eu não te amo!

Eu te azul!
Eu te sol, eu te simples, eu te maça do amor
Eu te mundo, eu te mãos
Eu te beija-flor!
Eu te infinito, eu te umbigo, eu te abraço
Eu te março, abril, maio e junho
Eu te nuvem!

Sim,Eu te nuvem!
Porque nuvem é branca
E branco me lembra você!
Eu te nuvem, porque nuvem faz chover!
Eu te nuvem, sem saber bem o porque!

Mas eu te nuvem,
Com toda nuvem que há no céu
Com todo céu que há no mundo
Com todo mundo, que é banal!

Eu te nuvem
Pois nunca senti nuvem igual!
E que os anjos não digam amém!
Porque é banal também!’

Juliana Galante

3 comentários:

Anônimo disse...

eu te nuvem! isso basta :D

Raquel Brassal disse...

ps: o comentário acima é meu rs

não saiu meu nomeee :P

Nadi Elias disse...

que bunito!!eu te nuvem porq não infinito!