segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Te respirar de novo



“ Voltou para atormentar meus pensamentos
Acelerou como antes meu peito
Me fez lembrar de bons tempos
Tempos de paz
Tempos atrás ,onde amei demais

Quero-te perto de novo
Quero sua paz em mim
Quero sua paz em minha guerra
Quero parar,
Te respirar de novo,
Outras vezes a mais

Sim, percebo que só me engano
Sei que meu amor verdadeiro
Não surgiu esse ano
Meu único, meu mais puro amor
Pertencente a ti é!

É.. eu amo sim
Amo, te amar e não sofrer
Amo poder outra vez
Aspirar,
Respirar você

Não vou chorar se você não é meu
Em mim guardo a lembrança
Do abraço perfeito,
Do beijo sem jeito

Hoje me Lembro apenas
Dos sorrisos sinceros,
Dos momentos felizes
Hoje eu curei as cicatrizes!

E hoje,
Você brilha em mim de novo
Posso sentir sua paz em meu ar
Hoje
..voltei a respirar

Não vou mudar sua vida
Apenas me deixe estar por perto
Mais perto que eu puder
Para que eu possa sorrir,
Me alegrar,
Te aspirar, e te respirar ...
...de novo .”


Juliana Galante

3 comentários:

Fernanda Spinosa disse...

acho que entendi perfeitamente esse lindo texto! :D

te amo juh.

Nícholas Mendes disse...

ainnn!!!!!
=\\\\\\\\
que tudo meuuu!!!!
nostalgiaaaa total em mim agora!!
PS: nem preciso dizer que eu gostei neh?!

FêHh Fernandes disse...

GENTE EU CONHEÇO ELAAAAAAA
hauahauahauahauahauahaua



Lindo poema Juhh

te amo
bjussss