domingo, 28 de agosto de 2011

Prece em preto e branco


'Deus, me leve daqui!
Nada faz sentido agora.
E os nossos sonhos?E o nosso futuro?
E agora Deus?

Esqueci como se vive.
Esqueci de limpar meu quarto,
e meu violão que estava limpo, encheu de pó
Esqueci de me vestir, e nem notei

Não sei como se respira
Não sei mais falar
perdi a razão,o meu coração

Mas as memórias estao aqui
Pulsando, cantando pra mim
...E está tudo sem cor agora
está tudo sem cheiro, sem gosto.

Tudo está tão distante agora..
e nada faz sentido pra mim...
Meu Deus, traga de volta o meu amor
Ou me leve daqui!'

2 comentários:

Nani disse...

Toda vez que a dor vier
E não encontrar a solução
Pensa em Jesus, não perca a fé
Jesus é salvação

Na hora em que estiver só
Não deixa a dor te ganhar
Há muito mais para compreender
Então tente aceitar

E só assim você vai ser feliz
E só assim você vai ser feliz..

Essa música é uma composição minha, espero que goste.

Se um amor foi embora, a sua vida não! Quem você era antes de conhecer esse amor? Quem se tornou depois? Não deixa o passado estragar seu presente, e muito menos, o futuro. A vida é o bem mais precioso que temos, cuide bem desse tesouro, pois sua vida tem muito valor..

Anônimo disse...

amores chegam, instalam-se e vão embora,, injusto! belo post, abaços