sexta-feira, 19 de março de 2010

Só enquanto...




‘Só enquanto eu respirar, meu amor...

Só enquanto eu respirar o amor que você me traz
Só enquanto você ficar dentro de mim, perto, longe, em mim
Vem cá, meu ar
Faz bombear amor em meu peito, faz girar
Se és vento, eu sou cata-vento

Só enquanto eu respirar o seu amor
Faz brotar a flor, faz vingar o fruto, faz curar a dor
Vem cá, vem bem de mancinho, pra não assustar
Mas vem e vem depressa
Minha garganta dá um nó
Vem correndo, que sou flor de um vaso só

Só enquanto eu respirar...
...só enquanto eu me lembrar de uma canção, só enquanto houver amor no coração, só enquanto eu florir, só enquanto o sol nascer num novo dia, só enquanto me trouxer mais alegria, só enquanto há poesia no papel, só enquanto o relógio não parar, só enquanto nossa tinta não secar, só enquanto as palavras se encaixarem, só enquanto encontro meus olhos nos teus, só enquanto molhar os lábios meus, só enquanto não cansar, só enquanto a estrela colorir, só enquanto por enquanto não dormir, só enquanto me quiseres do teu lado, só enquanto houver ar em meus pulmões eu grito para o mundo, ao te ver sorrir: SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR...SÓ ENQUANTO EU TE AMAR, MEU AMOR.

Sou eu que respiro o ar, ou o ar que me respira?
Você me inspira pra eu te respirar em versos que não se acabam...
... só enquanto eu respirar...
...só enquanto eu...
... só enquanto...
...só enqu...
...só e...
...s ...
... ‘


Juliana Galante

Um comentário:

Raquel disse...

a poesia visual no final ficou MARA"