domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não explique


'As pessoas me perguntam de nós dois, e não sei explicar.
E quando elas não perguntam, eu quero contar.
Contar que não da pra explicar.
O amor é inexplicável!
Sobretudo quando se trata de você.

Cada dia é mais curto, mas cada momento é mais eterno.
São 7 horas da manhã, fique até amanha, eu não vou achar ruim.
Ruim é algo que não existe mais. Nada é ruim.
Tropeçar, quebrar o pé, dor, medo... falta de sorte.
Gastei toda a minha sorte quando encontrei você’
Gasto toda minha alegria com você, e ainda sobra um sorriso ao acordar.
Gasto todo meu carinho com você, mas você me reabastece e fica tudo bem.
Bem, estou bem, muito bem, meu bem!
Me explique o que você fez?Quem você é?De onde veio?
Não. Não explique nada, não importa.
Seja meu anjo, seja o que quiser, me leve pra onde quiser, faça o que quiser.
Hoje, só quero que o amanha não chegue mais.
Hoje só quero que não me explique nada
O amor é inexplicável.’

Juliana Galante

Nenhum comentário: