segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tuas tintas



‘Deixe-me perder o branco nas tuas tintas
Deixe-me só, mas um só colorido
Não me deixe
Vem pra cá

Pinta o 7 em meus lábios
Pinta em meus olhos o 8 e o 9
Pinta o gosto do meu desgosto
Deixe-me branca só um segundo

Respire e pinte em mim
De novo, a cor do meu caro amor
Do meu raro amor, aquela cor
Que só você sabe o tom

Me esquenta em teus vermelhos
Me coloque em teu espelho
Sua tela branca quer se colorir
O branco dos dentes quer rir
Ao se ver verde rubi

Mistura a cor
Pinta em mim amor
O amor da cor de flor
De margarida branca, rosa azul
Azul celeste
Me pinta sem teste

Cria cor
Pra tela aguada
A tela, que na janela
Se mistura
Como flor de primavera

Puxe-me e joga em mim
Tuas tintas
Tuas tantas tintas, que juntas
São só uma tinta
A tinta branca, da tela tonta
Que em tuas mãos de pintor
Já se fez pronta’

Juliana Galante


Nenhum comentário: