quarta-feira, 28 de outubro de 2009

(Não) Faça silêncio



“.... .... ... .......
. ... .... .. ....
.... .... ... ... .....
..... ..... ........ .. ......
....., .. .....
......... . ......
. . ..... ..... .... ....... .....

Todo esse teu silencio
(o que quer de mim?)
Seus sons sem tom algum
Fazem minha caixinha de musica
Tocar, me calar
Bailarina a dançar
E o vento sopra meus cabelos feios

.... .... ... .......
. ... .... .. ....
.... .... ... ... .....
..... ..... ........ .. ......
....., .. .....
......... . ......
. . ..... ..... .... ....... .....

E Todo esse teu sorriso
(O que quer de mim?)
Mudo, lento
Muda o vento
O lado da fita, do laço
Dos meus cabelos feios

.... .... ... .......
. ... .... .. ....
.... .... ... ... .....
..... ..... ........ .. ......
....., .. .....
......... . ......
. . ..... ..... .... ....... .....

E todo esse teu silencio
(Me afasta do teu sim)
Me faz gritar mais alto
Implorar o som que sai
Do sopro do silencio
Do silencio oco
O oco do teu sopro,
Faz silencio em mim. ”


Juliana Galante

Nenhum comentário: