domingo, 26 de outubro de 2008

Sopro de alma




“Encoste sua boca na minha
E com um sopro
Divido minha alma contigo
Agora seremos um ser apenas

Um único ser, em dois corpos!

Eu quero ser melhor
Quero ser um pouco de você
Encoste seu peito
Em meu peito
Dois corações pulsando juntos!

Um único coração
Uma única alma

Tu és minha calma
Minha única esperança
Tu és meu ser
Meu ser purificado

Encoste minha boca
Neste líquido amargo
Cuide da minha alma
Vou viver realmente
Sem meu corpo aqui presente!

Um único corpo em dois seres “

Juliana Galante

3 comentários:

Le fils de la mort disse...

Você, mais uma vez, me deixou sem palavras. Eu poderia passar a eternidade escolhendo os elogios mais fantásticos de todas as línguas para descrever seu poema, mas infelizmente não viverei o bastante para isso. Profundamente emocionante, juro que esse poema fez meu coração acelerar e minha alma suspirar junto com os anseios do eu lírico. Esse é seu grande dom na poesia: comover, mesmo quando se está totalmente descrente dos sentimentos. E, como se não bastasse, você tem uma técnica fantástica, sabe escolher as palavras e manuseá-las de um jeito inigualável. Enfim, como disse no começo, nada do que eu escrever chegará aos pés do que você merece. Por isso, tenho de me despedir e dedicar-lhe mais uma vez meus mais sinceros parabéns. Até o próximo post.

Le fils de la mort disse...

Já que não te encontro no msn, vai por aqui mesmo (XD.
Se tiver a fim de fazer alguma coisa esse fim de semana, dá um toque, email, alguma coisa assim, vai ter bastante coisa interessante, então...
Enfim, fico esperando qualquer resposta.
Beijo, té mais.

Nícholas Mendes disse...

"As coisas certas acontecem nos tempos certos"
"Um dia você tem toda a felicidade que pensava precisar;talvez dinhero,talvez amor,talvez amizade.
E nesse dia você vai sentir saudade dos pesadelos,das desgraças e das tristezas;
Pois você é poeta e coração e alma"

(Nícholas Mendes)