sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meu passarinho




“ Vá!
As janelas não se fecham
Ao te ver
Suas asas já cresceram
Pode voar!

Vou amar-te mesmo assim
Pois quem ama
Deixa livre

Voe meu passarinho!
Voe passarinho
Que é meu,
Voe até o céu!

Os pássaros
São feitos para voar
Voe meu passarinho!
Vá puxar os pés de Deus!
Voe passarinho que é meu!

Vou amar-te mesmo assim
Pois quem ama
Não conhece correntes

Vou amar-te no infinito
Voe passarinho!
Bem lá no alto
Chegue na lua, toque no sol

Vou amar-te mesmo assim
Pois quem ama
Não ama no presente apenas
Ama sempre, até o fim. ”

Juliana Galante

3 comentários:

Nícholas Mendes disse...

ahhhhhh!!!>...<
realmente eh assiiimmm=\\\
sem comentários....ela já fala tudoo
Gostei 8)

Le fils de la mort disse...

Mais uma vez, um excelente poema. Você passa grandes lições de vida com o que escreve, por isso eu devo agradecer: você nos ajuda a entender o que acontece, nos dá esperança, nos ilumina. É muito gratificante saber que você não retém o seu talento, deixando-o livre para atingir nossos corações. Gostei especialmente dos três últimos versos: "Pois quem ama/Não ama no presente apenas/Ama até o fim." Parabéns novamente, e até o próximo post.

Anônimo disse...

obrigada!
espero realmente passar algo bom..do que eu penso e principalmente sinto as pessoas!

fico muito feliz com isso!
^^