sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu sou pura raiva



“Eu sou pura raiva
Sou a raiva de um ser humano
Buscando a humanidade
Em sua espécie

Sou a raiva
De ver assassinos a solta
E não poder fazer nada
NADA!

Só tenho minha voz!
Então vou gritar!
Gritar as dores
Dos únicos seres que eu amo

Eu amo os animais!
E são eles os únicos
Que merecem respeito
Carinho, amor
Eles também sentem dor!

E grito, pois sei que os homens
São assassinos sanguinários
Que comem suas vítimas
Fritos, cozidos assados
Assassinados!

O ser humano não é nada humano
É o ser racional frio
Capaz de se destruir
Destruir sua casa
E sua família

Eu peço socorro!
Os animais sentem dor
Eles tem amor
E se o homem não fosse tão cruel
Eles o amariam também

Raiva!Esse é meu nome
Raiva de todos os homens
Malditos homens cruéis
Comam uns aos outros
E eu serei feliz!”

Juliana Galante

Nenhum comentário: